Associado

Logo

23ª edição da ALJOIAS recebeu mais de 4.500 visitantes

A ALJOIAS completou 15 anos em 2017 confirmando o compromisso de geração de negócios para a Capital da Joia Folheada: Limeira. A 23ª edição da feira ocorreu entre os dias 29 e 31 de agosto, no Shopping Nações Limeira, e contou com 61 empresas de vários segmentos da joia folheada e recebeu mais de 4.500 visitantes compradores de todos os estados do país, além do já esperado e crescente número de estrangeiros.

A 23ª edição atingiu o objetivo proposto de valorizar o segmento e proporcionar grandes negócios aos expositores. A Associação Limeirense de Joias - ALJ e a Domínio Organizadora, atingiram o objetivo de trazer a Limeira compradores potenciais que aqueceram o mercado e geraram para os seus expositores negócios que continuam em evolução mesmo após o evento. Esse é o intuito da ALJOIAS: gerar negócios antes, durante e após a feira. 

Na abertura da ALJOIAS foi realizada uma Cerimônia de Homenagem ao Deputado Federal Miguel Lombardi, autor da Lei que reconhece Limeira como Capital Nacional da Joia Folheada, contando com a presença de autoridades locais e regionais, além dos representantes das entidades de limeirenses que abrilhantaram e enriqueceram a cerimônia.

A estimativa de negócios gerados na 23ª Edição da ALJOIAS em toda a cadeia industrial, comercial e de serviços de Limeira supera R$ 20 milhões, trazendo a economia local importante fôlego em momento adverso que passa a economia.
A próxima edição da ALJOIAS acontece entre os dias 10 e 12 de abril de 2018, também nas dependências do Shopping Nações Limeira.