Home

Associado

Logo

37º Dia da Empresa Limeirense anuncia os destaques do ano

Todos os anos a ACIL promove o Dia da Empresa Limeirense, um jantar que este ano chega à sua 37ª edição, homenageando os destaques do ano nas categorias Comércio, Indústria, Prestação de Serviços, Personalidade, Empresa Socialmente Responsável, Instituição, Mulher e Jovem Empreendedores.

Para escolha dos homenageados, foi disponibilizado um formulário online para que a população indicasse as empresas e empresários que mais se destacaram em seus respectivos ramos em Limeira. Dessa forma, uma comissão organizadora composta por diretores, conselheiros, funcionários e, principalmente, integrantes dos diversos segmentos da sociedade, se reuniram para a apuração dos votos.

A comissão seguiu a risca o regulamento interno da ACIL para eleger os destaques do ano. O estatuto possui várias regras, sendo a principal para receber a homenagem, ser uma empresa associada à entidade, estar operando interruptamente na praça de Limeira há mais de três anos, não ter recebido o prêmio no interstício de 5 anos, além de ter participação em favor da comunidade, tradição, serviços relevantes, exemplos a serem seguidos, entre outras características.

“Homenageamos aqueles que mais se despontaram durante o ano, as empresas e empresários que conseguiram se superar perante os desafios, que inovaram, buscaram a melhoria contínua de seus negócios, atuando com competência e muita determinação para que alcançassem o sucesso”, ressalta o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta. “Esta é uma festa que já se tornou parte do calendário de Limeira e nosso objetivo é fazer com que a cada ano, esse evento seja ainda mais glamoroso e inesquecível para os condecorados e toda a classe empresarial da cidade”, completa.

A 37ª edição do Dia da Empresa Limeirense acontecerá no Nosso Clube no dia 18 de agosto, às 19h30. A reserva de convites pode ser feita com Ana Lídia pelo telefone (19) 3404-4924 ou pelo e-mail analidia@acillimeira.com.br.

Este ano o evento conta com patrocínio da Ajinomoto, Covabra Supermercados, Estevan Julio Vargas, Focalize Outdoor, LZ Films, Realen Folheados, Sicoob Acicred e Unimed Limeira, além do apoio da Prev Seg Segurança Privada e Zaccaria.