Home

Associado

Logo

ACIL lança campanha Limpe seu Nome na Praça

O maior bem que alguém pode ter é o seu nome limpo. Por isso, a ACIL realiza mais uma edição da campanha “Limpe seu Nome na Praça”, que sempre traz bons resultados em suas edições.

A campanha possibilita aos consumidores inadimplentes a oportunidade de renegociar suas dívidas, junto aos seus credores, podendo assim, deixar de pertencer ao banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC.

O diferencial desta edição é que tanto o consumidor como o associado pode contar com o auxílio da Central de Recuperação de Crédito da ACIL em suas negociações.

“Hoje a CRC da ACIL pode negociar dívidas com clientes de aproximadamente 80 empresas participantes, o que facilita muito na agilidade e segurança para credores e devedores. Ou seja, o consumidor que possuir débito com uma destas empresas poderá negociar sua dívida conosco, sendo que os valores podem ser pagos à vista ou através de boletos emitidos no momento da negociação. Sempre de acordo com as condições estabelecidas pelas partes envolvidas”, explica a coordenadora do SCPC, Adriana Marrafon.

Com o lançamento de mais uma edição da campanha “Limpe seu nome na Praça”, todas as empresas usuárias do banco de dados do SCPC devem se preparar juridicamente para efetivação dos recebimentos das dívidas em atraso de seus clientes. “Sugerimos que a empresa estabeleça previamente um plano de procedimentos voltado a criar facilidades de atendimento junto aos objetivos da campanha, proporcionando-lhe assim o benefício do recebimento de antigas dívidas; além da recuperação de crédito para um maior número de consumidores, que no período que antecede as comemorações de final de ano, procuram quitar suas dívidas a fim de estarem aptos a novas compras. Dessa forma, todos nós colaboramos com a melhora da economia de nossa cidade”, fala Adriana.

Já os consumidores que possuem dívida e estão inadimplentes em alguma empresa de Limeira, podem vir até o atendimento do SCPC da ACIL com seu documento de identificação original com foto, para consultar seu nome e receber todas as orientações para regularizar seus débitos. “Aproveitem esse período que antecede as festas de final de ano e voltem a ter crédito no mercado, usufruindo das vantagens da campanha”, completa a coordenadora.

Para mais informações a respeito da campanha “Limpe seu Nome na Praça” e a respeito dos serviços oferecidos aos associados da ACIL pela Central de Recuperação de Crédito, entre em contato pelos telefones (19) 3404-4928 ou 3404-4929.