Aljoias chega à sua 21ª edição

08/09/2016

Limeira já foi conhecida como a cidade da laranja, mas hoje é reconhecida até mesmo internacionalmente como a capital e grande produtora de joias, brutos e folheados. Com isso a Associação Limeirense de Joias (ALJ), em parceria com a ACIL e demais instituições deram início no dia 23 de agosto a 21ª edição da Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviço (Aljoias).

A feira contou com exposições de várias empresas do setor de brutos, joias e folheados que mostraram as novidades em produtos e moda entre os dias 23 e 25 de agosto. Também estiveram presentes empresas especialistas em banhos, galvanoplastia, produtos químicos, entre outros segmentos relacionados ao meio. A ACIL esteve presente na feira dividindo um estande com a organização da ALJ, oferecendo consulta e análise de crédito, assessorando os expositores no fechamento de um negócio. “Dentro das atuais circunstâncias, a nossa expectativa para a feira foi superada. Tivemos um fluxo de pessoas muito bom, e quem participou ficou satisfeito”, conta o presidente da ALJ, Rodolfo Mereb Junior.

A partir desta edição, um desfile com os lançamentos da estação vai abrir a Aljoias. “Estamos tentando trazer uma no­vidade a cada ano. Através da revista Vitrine da Joia, em parceria com a Tenderi, foi produzido um desfile, e todas as peças participantes estavam disponíveis nos estandes para venda”, explica Mereb Junior. A revista também trouxe diversas palestras relacionadas ao setor, e este ano a feira contou com um novo espaço, dentro do Shopping Nações, com praça de alimentação, estacionamento, segurança, além de um recinto totalmente climatizado com capacidade para até 150 estandes.

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?