Associado

Logo

Brasileirinho Delivery: inovação e praticidade em pratos típicos

A franquia que revolucionou o modo de preparo de pratos típicos brasileiros foi fundada em 2014, com a unidade de Limeira sendo a primeira inaugurada entre as quase 50 lojas da rede. Os proprietários Brunna Bernardo de Faria Panaino e Robertson Campelo Panaino buscavam algo diferente que trouxesse para cidade uma nova maneira de degustar os pratos mais conhecidos no País. “Procuramos algo diferente dos modelos já conhecidos, mas que mantivesse a qualidade e atenção dos clientes”, comentam. 

O público é variado, desde crianças até os degustadores mais experientes. O Brasileirinho traz a comida típica brasileira servida em box, um método inovador que proporciona praticidade ao cliente. Entre as inúmeras  variedades, a franquia conserva o que existe de mais conhecido no Brasil, como arroz, feijão, carnes, entre outros ingredientes muito utilizados. A rede se mantém em contínua expansão e os proprietários pretendem, em breve, inaugurar um espaço para que o cliente possa almoçar  no próprio estabelecimento. “Todos os que buscam praticidade e muito sabor em seu almoço, com um preço competitivo e sem precisar sair de casa ou do trabalho podem contar com o Brasileirinho. Se você é despojado e inovador, essa franquia oi feita para seu perfil”, garantem.


O Brasileirinho traz inovação, praticidade, pratos
típicos, agilidade na entrega e preparo, pratos
saudáveis.


Além disso, para os clientes que se fidelizam ou até empresas que contratarem o pacote para o almoço, é possível garantir um preço diferenciado, satisfazendo os clientes da melhor forma. Deixe seu almoço com uma cara muito mais Brasileira. Conheça o Brasileirinho que fica na Rua 13 de Maio, 543, Centro. Peça pelo telefone 3702-3739 ou entre em contato pelo e-mail limeira@brasileirinhodelivery com.br.

Conheça também a fanpage facebook.com/BrasileirinhoDeliveryLimeira. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h. “Não fique de fora, conheça nossos pratos típicos”, convidam os sócios