Home

Associado

Logo

CME comemora 14 anos e Dia Internacional da Mulher com palestras gratuitas


No dia 11 de março o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) completa 14 anos de existência. Com mais de uma década de representatividade feminina dentro da associação, o CME traz projetos que motivam e atualizam os empresários, além de fortalecer a vocação empreendedora de cada uma.

Nascido em 2004, hoje o Conselho conta com 11 participantes ativas e engajadas no meio empresarial como: executivas, profissionais liberais, líderes de entidades, mulheres ou filhas de empresários. Dentre os projetos desenvolvidos pode-se destacar o Café da Manhã do Conhecimento, Falando ao Coração e o Outubro Rosa.

A superintendente, Rosilene Aparecida Luck, destaca que “o maior objetivo é passar para as empreendedoras existentes, e aquelas que queiram ingressar no mundo dos negócios, técnicas modernas de gestão, de pessoas e administração financeira e sobretudo, estimular a mulher limeirense a adotar as opções mais inovadoras da tecnologia no crescimento consistente de seu empreendimento, assim como seu crescimento profissional.”

Para o Dia Internacional da Mulher e Aniversário do CME, o Conselho está preparando uma manhã especial com palestras e sorteio de brindes. O evento acontecerá na ACIL no dia 07 de março, iniciando com um Coffee às 8h30; palestra com Susan Sugden “Seja sua melhor versão”, das 9h às 10h, além da palestra com Simone Zaros “Brilho nos olhos, você tem?”, das 10h às 11h.

A comemoração terá entrada gratuita. "Apenas estamos solicitando aos participantes a doação de fraldas infantis (P ou M) ou um litro de leite, para auxiliar a entidade Aldeias Infantis SOS Brasil", explica a superintendente.

Inscrições para o evento podem ser feitas pelo telefone (19) 3404-4903, ou pelo e-mail cme@acillimeira.com.br.