Home

Associado

Logo

Comerciantes dão dicas para presentear no Dia das Mães

Maio, além de trazer uma amostra de como será o inverno, traz consigo uma das datas mais importantes para o comércio e consumidor: o Dia das Mães. Além de demonstrar todo o amor, carinho e gratidão por esta que é uma das figuras femininas mais importantes na vida de uma pessoa, uma das formas que se encontra de demonstrar todo este afeto é através de um presente.

Muitos já sabem o que entregar para as matriarcas, porém para aqueles que ainda estão em dúvida o jornal Visão Empresarial Limeirense reuniu algumas dicas de presentes que estão em alta este ano. Lemuel Oliveira, gerente da Lena Modas, aponta que as novidades são os coletes em diversos materiais como o jeans e o matelassê, e a calça flare continua em alta. “Os pijamas, blusas e casacos estão entre os presentes mais procurados. É legal sempre dar uma espiada no guarda roupa da mamãe para saber o tamanho que ela está usando”, conta. Ele explica que normalmente os filhos maiores de 25 anos, e as crianças acompanhadas pelos pais são os que mais procuram este tipo de presente.

Outros preferem presentear com belíssimos óculos de sol ou de grau, como mostra o empresário e técnico em óptica da Ótica Limeira, Rodrigo Garofolo. “São diversos modelos em acetato e arredondados, como o Cris da Ray Ban entre outros lançamentos da marca, e alguns modelos lindos da Ana Hickman por exemplo. Mas deve-se sempre levar em consideração a personalidade da pessoa a ser presenteada”. Ele acrescenta que para as pessoas que querem inovar no presente, os óculos são uma ótima opção e com certeza irão surpreender.

Os presentes tradicionais nunca perdem o charme, e agradam qualquer um que os recebem. Na Íntima Lingerie, a gerente Renata C. Bonin Silva diz que os pijamas são um dos mais procurados nesta época do ano. “Os filhos e maridos nos procuram e temos muitas opções de pijamas desde a mamãe mais jovem até a mais experiente. Com toda certeza com a chegada do inverno os pijamas são sempre bem vindos”, finaliza a gerente.

Independente do agrado dado, o mais importante está no sentido que este objeto representa. Respeito, companheirismo e muito amor são os maiores presentes que um filho pode dar para sua mãe.