Comerciantes revelam sucesso de vendas com a campanha Compras Premiadas

02/02/2016

Promoção promovida pela ACIL e Sicomércio entregou 67 mil reais em prêmios para consumidores e vendedores

Em 2015, a campanha “Compras Premiadas” realizada pela ACIL em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Limeira (Sicomércio) premiou 106 ganhadores entre consumidores e vendedores do comércio de Limeira em apurações divididas nas principais datas comemorativas do ano:  Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. No total, foram entregues 67 mil reais em prêmios.

A ação promocional que tem como objetivo fomentar o consumo no comércio local, contribuindo assim, com o desenvolvimento da economia limeirense, foi muito elogiada pelos associados, que ao participarem da campanha ofereciam algo a mais para o consumidor: a chance de concorrer a excelentes prêmios durante o ano todo.

Confira abaixo as fotos e depoimento de algumas lojas ganhadoras das campanhas:

Rede Drogalim

Cliente sorteado ganhou um Uno zero km no Natal.
“A campanha é importante porque divulga o comércio e traz benefícios, contemplando o consumidor. O prêmio mais esperado do ano foi entregue para nosso cliente e isso fomentou o movimento na loja e criou uma grande expectativa na nossa clientela, que sempre pergunta quando será o próximo sorteio. 
Além de ter uma grande oportunidade de incentivar o nosso negócio oferecendo prêmios expressivos ao longo do ano, a campanha faz com que os nossos clientes não comprem em outras cidades, ou seja, ainda traz muitos benefícios para a economia de Limeira.” - José Roberto Calderari, Proprietário.

 

 

 

 

Ótica e Relojoaria Milly

Cliente sorteado ganhou uma Smart TV 50” no Dia dos Pais. “A campanha dá um retorno muito positivo para as lojas participantes e atrai muitos clientes. Por isso indico a adesão das empresas porque a promoção é um diferencial que ajuda a conquistar o consumidor. 
Na Milly, nós sempre oferecemos os cupons para alavancar as vendas.” - Karolyne Quesada, Gerente.

 

 

 

 

Santos Calçados

Loja com mais cupons sorteados em 2015. “Os clientes chegam pedindo o cupom e já esperam este tipo de campanha. Eles são atraídos pela promoção e os vendedores ganham credibilidade com os consumidores ganhadores da loja. Todos devem participar, pois é uma ótima forma de atrair os clientes, além de voltar sua visão para o comerciante da cidade. É uma forma de marketing para a loja, trabalhando juntamente com os sinalizadores e materiais fornecidos pela ACIL.” - Edinalva Barbosa dos Santos, Gerente.

 

 

 

 

Tunell Surf Shop

Cliente sorteado ganhou um notebook no Dia das Crianças. “A importância de poder participar da campanha ‘Compras Premiadas’ é poder ter sempre mais um atrativo para oferecer para o nosso cliente que a cada dia está mais exigente e seletivo. Além disso, com a promoção sempre estamos na mídia e quem é visto é lembrado. A divulgação é muito boa e o custo benefício também, então os lojistas devem fazer a adesão sim, porque tudo o que fazemos para o nosso consumidor faz diferença.” - Kelli Baccan Muller, Proprietária.

 

 

 

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?