Associado

Logo

Compras Premiadas - 2015

A ACIL, em parceria com o Sicomércio, fez o lançamento das estratégias referentes às campanhas promocionais de 2015, que visa fortalecer a disputa com a concorrência através de prêmios de qualidade e prevê todas as ações necessárias, conforme as datas comemorativas de maior movimento no comércio de Limeira: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
Em 2015, com o projeto “Compras Premiadas” a ACIL contemplará mais de 100 pessoas com diversos prêmios excelentes, desde vale-viagem, vales-compra, notebook, vídeo games, bicicletas, além de um automóvel 0km. Tudo para fomentar ainda mais as compras nas lojas participantes da promoção.
Faça já sua adesão
Para participar da campanha e ter direito aos cupons, os empresários filiados à ACIL e Sicomércio, deverão contribuir com o valor máximo de R$ 25,00 por mês, de abril a janeiro, ou seja, em 10 parcelas a serem quitadas juntamente com a mensalidade da entidade.
Para participar da campanha “Compras Premiadas”, os interessados deverão preencher uma Carta de Adesão, que foi enviada por e-mail, além de estar disponível na sede da ACIL e também no site www.acillimeira.com.br (onde é possível realizar o download do documento), e trazê-la devidamente assinada até a entidade, sendo possível a retirada do documento na empresa, basta que seja solicitado o seu recolhimento pelo telefone 3404-4924, falar com Cassiana.
Vale destacar que para oferecer uma última oportunidade para aqueles que ainda não aderiram a campanha, a ACIL prorrogou o prazo para que ninguém fique de fora e aproveite essa grande oportunidade de oferecer uma excelente promoção para os consumidores ao longo desse ano. Então as Cartas de Adesão poderão ser enviadas até o prazo máximo do dia 20 de março.
Lembrando que devido aos padrões de realização da campanha promocional - dentro das diretrizes exigidas pela Caixa Econômica Federal -, a adesão somente poderá ser efetuada até a data limite estipulada, não sendo permitida a entrada de novos participantes posteriormente. Então, fique atento e garanta já a adesão para participar da “Campanha de Prêmios” 2015.