Home

Associado

Logo

Consumidor pode realizar a renegociação de suas dívidas na ACIL

As festas de Final de Ano estão se aproximando, e com elas as compras de presentes e os preparativos das comemorações e jantares. É nesta época do ano também que o SCPC da ACIL realiza a campanha “Limpe Seu Nome”, que tem por objetivo alcançar o consumidor que está inadimplente, renegociar suas dívidas e assim poder voltar a ter crédito para suas compras.

Nos próximos meses estão programados os pagamentos das parcelas do 13º salário, o que é uma ótima oportunidade para os clientes reservarem este dinheiro para sanar seus débitos atrasados. A partir do dia 15 de outubro, quando será lançada oficialmente a campanha, o consumidor já pode procurar o SCPC para saber se há condições especiais de renegociação para suas dívidas.

“Esta é uma grande chance para empresas poderem receber um saldo que estava considerado perdido. Para isso, recomenda-se que se estabeleçam previamente procedimentos que possam facilitar o atendimento a este consumidor. Com o quitamento do débito, ele terá a oportunidade de recuperação de crédito, e assim realizar novas compras e melhorar a economia de Limeira”,  afirma a coordenadora do SCPC da ACIL, Adriana Gouvêa Marrafon.

Central de Recuperação de Crédito

O empresário pode contar com a ajuda da Central de Recuperação de Crédito (CRC) da ACIL para as negociações das dívidas. Aderindo a este serviço, basta que ele repasse seus débitos para a Recuperadora, que irá entrar em contato com estes clientes e propor uma amigável renegociação.

Todo o trabalho é realizado de acordo com os valores e condições fechados previamente com a empresa, que tem a possibilidade de contratar um departamento específico para a as cobranças.  Atualmente estão cadastradas aproximadamente 150 empresas na CRC, e no total já foram recuperados mais de R$ 230 mil em débitos.

Para mais informações sobre a campanha “Limpe Seu Nome” e de como fazer parte da Central de Recuperação de Crédito da ACIL, basta entrar em contato pelos números (19) 3404-4949 e (19) 3404-4929, ou pelo e-mail crc@acillimeira.com.br