Home

Associado

Logo

CRC é a solução na reaquisição de dívidas

A inadimplência no Brasil é algo que cresce assustadoramente, principalmente em épocas de crise e desemprego. Segundo dados recentes do Banco Central, a inadimplência entre pessoas físicas em setembro registrou um aumento de 3,6%. Hoje por volta de 70% das pessoas inadimplentes são novatas, ou seja, é a primeira vez que tem seu nome negativado.

Isto é algo que a maioria dos empresários já vem sentindo há algum tempo. As vendas são concluídas, porém o pagamento não é feito, o que gera um grande transtorno tanto para o devedor quanto para o credor. Pensando nisso, a ACIL disponibiliza a Central de Recuperação de Crédito (CRC), criada para auxiliar o empresário limeirense no recebimento de dívidas em atraso de seus consumidores.

O atendimento assim como o serviço prestado está sendo extremamente satisfatórios para as empresas participantes, que passam a recomendar a CRC por esta se tornar uma parceira na área de cobrança de qualquer empreendimento. É um setor totalmente focado na recuperação de débitos, com abordagem especializada, além de ter um ótimo custo benefício, uma vez que o associado só paga se receber o valor da dívida.

Para utilizar o serviço da Central de Recuperadora de Crédito, o associado deve ler atentamente e preencher um contrato, que pode ser retirado na Associação ou requerido através de suas consultoras. Este deverá ser carimbado e entregue na ACIL. Mais informações sobre a CRC pelos telefones (19) 3404-4928 e 3404-4929, e pelo e-mail heloisa@acillimeira.com.br.