Home

Associado

Logo

Dia 20 tem Encontro com Empresários na ACIL

Evento acontece no próximo dia 13, às 18h30, na sede da ACIL

Proporcionar a interação entre os associados da entidade e empreendedores de toda a região, a fim de fomentar a troca de experiências, além de promover a melhoria contínua das empresas. Esse é o objetivo do Encontro com Empresários da ACIL, evento que terá sua primeira edição do ano realizada no dia 13 de março, segunda-feira, às 18h30, com a palestra “Investimento: conhecimento que gera riqueza”.
A primeira convidada de 2017 e que terá o prazer de dividir seus conhecimentos com os empreendedores que prestigiarem o encontro será a consultora financeira e de investimentos, Daniele Cardoso, que também atua como auditora bancária e é colunista oficial na Rádio Magnífica FM 103,5, como Coach Financeiro. 
“Entre os assuntos que iremos abordar durante o evento, vamos falar sobre os investimentos em bancos de varejo e de investimentos; qual a diferença entre eles; os investimentos de renda fixa que podem render quase o dobro da poupança; além de conhecer alguns investimentos de renda fixa e conservadores como CDB, LCI e LCA e entender um pouco mais do mundo de investimentos”, conta Daniele.
Então, aqueles que querem se informar mais sobre rendimentos e juros e o que se pode ganhar através das aplicações em banco, o que são os investimentos de renda fixa, e desejam aprender como aplicar o seu dinheiro sem ser no seu banco ou na poupança, devem comparecer ao próximo Encontro com Empresários e assim, tirar todas as dúvidas a respeito do tema com a consultora financeira Daniela Cardoso.
Durante o evento também haverá um momento dedicado para apresentações de todos os participantes, então todos os empresários podem trazer seu cartão de visitas, o flayer ou guia de serviços/produtos da sua empresa para apresentar o seu negócio a fim de firmar novas parcerias comerciais.
Para participar do próximo Encontro com Empresários, os interessados devem confirmar presença através do e-mail cursos@acillimeira.com.br. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.