Home

Associado

Logo

Empresários limeirenses visitam Fispal Food Service 2018

A 34ª edição do complexo Fispal Food Service aconteceu entre os dias 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira contou com diversas atrações que contribuíram ainda mais para o sucesso do evento, que se consolida ano a ano como o mais importante do setor de alimentação fora do lar da América Latina.

Durante quatro dias, o evento recebeu aproximadamente 52 mil pessoas de diferentes estados e países que tiveram acesso a cerca de 1500 marcas representadas pelos 473 expositores com soluções, lançamentos e inovações para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, lojistas, hotéis, distribuidores, indústria do sorvete, sorveterias, cafeteria profissional e demais estabelecimentos do mercado de food service.

O grupo Receita de Sucesso do Projeto Empreender da ACIL organizou uma caravana que levou empresários do setor de alimentação fora do lar para prestigiar a feira e acompanhar as novidades e tendências do segmento com o objetivo de desenvolver ainda mais o negócio de cada um. 25 empresários de Limeira participaram da missão técnica até a FISPAL e gostaram muito do que viram por lá, como a empresária Helena Cássia Oliveira, da empresa Riquezas do Solo, que já visitou a feira em outras edições e afirma que a participação no evento é essencial para os empreendedores do ramo de alimentação.

“Hoje a feira é referência para nosso setor, então acredito que todos que trabalham no meio deveriam visitá-la. Ela se divide em duas, uma parte trata mais do alimento e outra das tecnologias empregadas, como o maquinário, então é muito importante visitar os estantes e ficar por dentro das tendências do setor”, destacou Cássia, que ficou muito contente com a edição deste ano. “Gostei bastante, tinha muitas novidades, e particularmente foi muito interessante para mim que estou desenvolvendo novas embalagens para nossos produtos, então consegui visitar vários estandes e encontrar novos fornecedores. Hoje a feira é referência para nosso setor”, finalizou a empresária.