Associado

Logo

Encontro com Empresários 11/05

Mais um ‘Encontro com Empresários’ foi realizado na ACIL no dia 11 de maio. O evento que marca o início da segunda semana do mês já se tornou tradicional e seu sucesso é comprovado a cada edição.
Desta vez quem promoveu uma noite de muito conhecimento para o empresariado de Limeira e região foi Tadeu Ramos, diretor de concessão da Odebrecht Ambiental Limeira, que é engenheiro civil com 23 anos

Odebrecht falou sobre os 20 anos de concessão em Limeirade atuação na Organização Odebrecht, onde contabiliza uma longa trajetória na área de obras, apresentando a palestra “20 anos de concessão dos serviços de água e esgoto em Limeira”.Ramos apresentou as principais mudanças desde 1995, os números e os investimentos que passaram de R$ 260 milhões. “Limeira atingiu todas as metas da bacia do PCJ com anos de antecedência, portanto a melhoria foi contínua. O serviço quando foi concessionado, há tempos atrás, gerou obrigações múltiplas tanto para a prefeitura quanto para a concessionária, e elas se reverteram em compromissos com o saneamento na cidade”, confirma.


Diretores da ACIL, colaboradores da Odebrecht Ambiental
Limeira e alguns participantes da palestra


Ele ressalta que, hoje, Limeira está em destaque no cenário do saneamento nacional, em 3º lugar, se consolidando com uma das melhores cidades no serviço no Brasil. “Temos ainda muitas melhorias para realizar e também cumprir o nosso papel com a sociedade”, completa.Para o presidente da ACIL, Valter Furlan, esse encontro assim como todos os outros realizados, vem para somar a comunicação com os associados da ACIL, principalmente nas áreas do comércio, indústria e prestação de serviços. “Temos espelhos de como é administrar, como é fazer uma gestão, como é ter um política de planejamento estratégico de uma empresa”, fala Furlan.
O presidente complementou destacando o bom trabalho realizado pela Odebrecht ao longo dos anos. “Vemos um crescimento desde o início, com uma conduta ética e profissional de competência para atingir índices tão importantes para baixar o custo da água que pagamos”, finaliza.


A palestra chegou a alcançar mais de 150 visualizações
através do link ao vivo, disponibilizado no site da ACIL


Para David Martins, da Gráfica e Embalagens Delta, o evento atendeu as expectativas. “Foi bem esclarecedor sobre os problemas que nossa cidade enfrentou na questão de água e esgoto nesse tempo, como é feita a captação, as dificuldades que tem e os benefícios que a Odebrecht vem trazendo”, conclui.A palestra foi bem assistida na web, através do link ao vivo, chegando a alcançar mais de 150 visualizações.O próximo ‘Encontro com Empresários’ acontece dia 8 de junho. Reserve a sua vaga pelo telefone 3404-4903, ou e-mail: empreender@acil.org.br e prestigie esse evento, que a cada edição supera as expectativas de todos aqueles que participaram.