Home

Associado

Logo

Presidente da ACIL recebe título de Cidadão Limeirense

No dia 16 de abril, foi realizada a sessão solene na Câmara Municipal de Limeira para entrega do título de Cidadão Limeirense ao presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta. A cerimônia contou com a presença do prefeito de Limeira, Mário Botion, vereadores, diretores, conselheiros e colaboradores da ACIL, familiares, amigos, representantes de entidades como CIESP e Sebrae, parceiros de José Mario, além de outros empresários que prestigiaram a homenagem.

O autor da propositura, aprovada por unanimidade na Câmara, foi o vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD), que em seu discurso destacou a trajetória de José Mario na cidade de Limeira e sua contribuição como empresário e presidente da ACIL. “Paralelo ao seu trabalho como empresário, Mário Bozza dedica seu tempo, energia e disposição ao desenvolvimento da classe empresarial de nossa cidade, retribuindo o acolhimento que recebeu dos limeirenses. Precisamos de pessoas com o seu caráter, idealismo, que são inspirações para nós. Bozza é exemplo de pessoa, de profissional, de pai, de marido.”

O prefeito Mário Botion enalteceu o fato de Limeira ter sido a cidade escolhida por Tchê, como é carinhosamente conhecido pelos amigos, para fincar suas raízes, constituindo sua empresa e família, e também o parabenizou pelo trabalho feito à frente da Associação Comercial. “O senhor conduz a ACIL de maneira brilhante, trazendo novas oportunidades para seus associados.”

Em seu discurso, José Mario Bozza Gazzetta agradeceu pela homenagem, e pela presença de todos os familiares, amigos e parceiros que o prestigiaram nesse momento de alegria e reconhecimento por sua dedicação à Limeira. Também aproveitou o momento para relembrar sua trajetória, os fatos e acontecimentos que o fizeram escolher Limeira como sua cidade. “Limeira é minha vida, uma cidade que me abraçou e propiciou o meu sucesso. Acolheu-me e me deu inúmeras oportunidades de desenvolver meu potencial”.

O presidente da ACIL também aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da nova geração para o futuro e progresso da cidade. “Um dia nós fomos o futuro, e cá estamos cumprindo nosso papel. Dessa forma, temos o dever de encorajar e apoiar a juventude para que eles possam construir um País melhor, empreendendo e desenvolvendo novas ideias que nos conduzam ao sucesso.”