Rua Santa Cruz é referência em variedade de estabelecimentos

22/09/2016

Os corredores comerciais são de extrema importância, tanto para os empreendedores quanto para o consumidor. Neles podem estar reunidos lojas, con­sultórios, imobiliárias, restaurantes, cafés e prestadores de serviços de diferentes ramos, que juntos possuem mais força para atrair o público e fomentar os negócios. Estes corredores estão localizados principalmente nas áreas centrais, que já são conhecidas pela grande quantia de empreendimentos. 

O centro de Limeira é conhecido por ser um dos maiores conglomerados comerciais da cidade, com uma grande variedade de estabelecimentos, que juntos trazem qualidade, tecnologia, inovação e atendimento de ponta. Tudo isso faz com que as empresas que dão “cara” a estas ruas tenham sucesso no mercado. Os corredores comerciais desta região também concentram uma grande circulação de pessoas, já que no centro há o cruzamento das principais vias de acesso aos demais bairros da cidade, sendo um bom ponto de visibilidade para um potencial consumidor. 

Um dos corredores mais conhecidos é a Rua Santa Cruz, onde está localizada a própria Associação. Como explica Maira Elisa da Silva, que é vendedora da Athomoz, esta é uma das principais ruas do centro de Limeira, com diversidade de lojas e um enorme fluxo de clientes. “Aqui você tem maior visibilidade para os consumidores, com grande variedade de produtos e qualidade. Tudo em apenas uma rua”, acrescenta. Para ela, a única melhora talvez fosse um maior número de vagas pra estacionamento.

Já para Rafael Nunes Thomas, supervisor administrativo da Network Telecomunicações, o principal atrativo da rua é a sua localização facilitada. “Aqui há um comércio muito ativo, com muitas opções, o que atrai um grande número de pessoas. Outro ponto positivo é a facilidade de localização para os clientes”, conta o supervisor. Ele diz que apesar de estarem localizados em um prédio comercial, ao dizer para o consumidor que estão na R. Santa Cruz, eles já possuem um ponto de referência. “Em outras ruas você pode reparar que muitos estabelecimentos fecham e permanecem assim, e aqui não. Sempre que fecha um, já há outro sendo aberto no lugar”, completa Thomaz.

Apesar da expansão dos corredores comerciais nos bairros mais afastados do centro, o comerciante central sempre terá público para o seu negócio. A Rua Santa Cruz é um bom exemplo onde há uma concentração de diversos estabelecimentos, além de sua localidade ser ponto de referência para o consumidor.

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?