Associado

Logo

SCPC da ACIL oferece inúmeras soluções que dão suporte ao associado

Há anos a ACIL disponibiliza para seu associado o SCPC-associado Central de Proteção ao Crédito, departamento que possui um conjunto de soluções para dar suporte ao varejo, atacado, indústrias, bancos e financeiras durante todo o ciclo de crédito: pré-venda, concessão, otimização do desempenho e cobrança.
As consultas ao SCPC garantem maior segurança e auxiliam o empresário na tomada de decisão no momento da concessão de crédito. Seja qual for sua necessidade de informação, o serviço disponibiliza a consulta certa para pessoa física ou jurídica, de veículo, cheques ou consulta internacional.

O SCPC da ACIL é administrado pela Boa Vista Serviços (BVS), uma empresa que oferece soluções inteligentes para decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e registra 42 milhões de transações de negócios por dia, além disso fornece atualmente mais de 200 milhões de consultas por mês.
Atuando em rede nacional, com mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil, a BVS possui riqueza de informações do banco de dados que a permite oferecer soluções inteligentes para auxiliar os negócios de seus cerca de 1,2 milhão de clientes diretos e indiretos em todos os segmentos da economia.

Nossas consultoras estão sempre a disposição para melhor atender e assim desenvolver os melhores e mais adequados pacotes de consultas de acordo com perfil de cada empresa. Se receber a visita de um vendedor de consultas e produtos que não seja um representante do SCPC da ACIL, que deixam alguma dúvida sobre a legitimidade de nossos serviços e, principalmente, do nosso banco de dados, entre em contato com a Associação, que prontamente disponibilizará uma de suas colaboradoras para assessorar sua empresa com dicas para análise de crédito, treinamento para utilização do sistema, soluções para ajudar na recuperação de sua carteira de inadimplência e muito mais.


As consultoras Jane Pereira e Jô Ozello estão prontas
para assessorar as empresas