Home

Associado

Logo

NÚCLEO DE JOVENS EMPREENDEDORES

 

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), iniciou suas atividades em 2004 por iniciativa do então presidente da Associação Renato Hachich Maluf, baseado no Movimento de Jovens Empreendedores no Estado de São Paulo, derivado da criação do Fórum de Jovens Empresários (FJE) na Associação Comercial de São Paulo em 1984, com o objetivo de reunir jovens líderes, empresários, empreendedores e executivos para promover foros de debates e discutir os problemas sociais, políticos e econômicos, sob o ponto de vista da nova e jovem geração de líderes.

Em suas atividades estão o desenvolvimento do empreendedorismo através da busca de conhecimento, troca de experiências e capacitações; do associativismo, através do trabalho realizado junto a ACIL; do compromisso social da classe empresarial para o desenvolvimento de Limeira através de ações beneficentes, além de outras atividades que buscam a formação de novas e competentes lideranças.

Nesses anos de trabalho o NJE já realizou ações como visitas a grandes empresas, como a Hyundai e Stampline, eventos beneficentes como a Macarronada e Paella em prol de entidades assistenciais da cidade.

Seu último projeto foi o desenvolvimento e realização da 1ª Feira de Empreendedorismo e Negócios da ACIL (FENACIL), que aconteceu no Centro de Eventos do Shopping Nações Limeira. O evento recebeu mais de 2.300 pessoas nos dias 06 e 07 de junho de 2018. Promoveu encontros, palestras, workshops, fez com que os visitantes conhecessem o que há de melhor em diversos segmentos, além de fomentar o espírito empreendedor em todos que a prestigiaram.

A FENACIL fomentou o network entre os participantes e os 60 expositores presentes em sua primeira edição, realizou rodada de negócios com 30 empresas, ofereceu consultoria gratuita através do Fast Consulting e produziu uma programação de ponta para atender a necessidade do empresariado limeirense. 

Para mais informações sobre o NJE, como participar do grupo, além dos horário dos encontros, é só entrar em contato pelo e-mail nje@acillimeira.com.br.