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LICITAÇÕES PÚBLICAS - SEBRAE

O Sebrae promove uma capacitação gratuita sobre licitações públicas, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, ACIL, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e Observatório Social do Brasil - Limeira. A capacitação abordará o uso da plataforma “compraspublicassp.com.br”, uma solução inovadora do Sebrae em parceria com a govtech Portal de Compras Públicas, para aproximar donos de pequenos negócios do universo das compras públicas. O portal disponibiliza editais de compras de prefeituras e de órgãos governamentais federais e estaduais para as pequenas empresas cadastradas. Serão abordados os seguintes tópicos:

- O que é uma licitação;

- Conceitos básicos de licitação; 

- Quais são as fases de uma licitação; 

- Legislação básica empregada; 

- Direitos das MPEs nas licitações; 

- Como identificar boas oportunidades e ameaças dentro de um processo licitatório.

Público-alvo: MEIs e empresários de Micro e Pequenas Empresas (MPEs)

Data: 10 de junho

Horário: 19h às 21h

Local: Online

Investimento: Gratuito

Realização: Sebrae e parceiros