CONSELHO DA MULHER EMPREENDEDORA

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) foi criado pela ACIL para promover o desenvolvimento de atividades cívicas, sociais, empresariais, culturais e assistenciais, bem como colaborar e participar de eventos patrocinados pela Associação ou outras entidades, composto por membros associados e não remunerados.

O CME congrega mulheres que estejam envolvidas no meio empresarial como executivas, esposas e filhas de empresários, profissionais liberais, líderes de instituições e universitárias a fim de promover e assegurar a total participação da mulher neste contexto, bem como para possibilitar mediante a atuação feminina, o desenvolvimento da vocação empreendedora, do ideal da livre iniciativa e dos princípios democráticos que regem a economia do mercado.

Um dos projetos criados pelo grupo é o “Café da Manhã do Conhecimento”, que proporciona ao empresário a oportunidade de se atualizar com palestras desenvolvidas por profissionais de diversas áreas, além de construir e expandir seu network.

Com o objetivo de orientar e conscientizar as famílias, o CME desenvolveu o projeto “Falando ao Coração”, que com muito carinho levam palestras instrutivas à entidades/comunidades. Ao final proporcionam um momento de proximidade e descontração com o oferecimento de um delicioso coffee.

Em parceria com a Associação Limeirense de Cuidado e Carinho (ALICC), também realiza o tradicional evento Outubro Rosa com o propósito de conscientizar a população para o diagnóstico precoce do câncer de mama, além de promover a arredação de produtos em prol da ALICC.

Quer saber mais sobre o CME da ACIL?

Entre em contato pelo número (19) 3404-4903 ou e-mail cme@acillimeira.com.br.