BANCO DE CURRÍCULOS

O Banco de Currículos da ACIL é um cadastro de dados on-line que permite que empresas e candidatos a vagas de trabalho adicionem suas respectivas informações e ineteresses para futuras pesquisas, criando uma rede de contatos eficiente, que proporciona mais facilidade e rapidez na contratação de profissionais. Confira ao lado o passo a passo de como criar um acesso para o sistema, diretamente pelo celular.

Ofertando uma vaga

Para disponibilizar uma vaga na plataforma é muito fácil. Após criar um acesso com e-mail e senha como empresa, é preciso realizar o login. Na página seguinte basta ir até o menu na lateral esquerda, e na sessão “Vagas” clicar em “Listagens”.

Nesta nova página, caso a empresa já tenha disponibilizado alguma vaga no Banco de Currículos, ela aparecerá neste local. Haverá também um botão escrito “Adicionar”, que ao ser clicado irá levar o usuário até um formulário que deve ser preenchido corretamente com as informações referentes à empresa e a vaga que estará sendo ofertada.

Observação: no campo “Descrição”, já deve ser inserido os requisitos exigidos aos candidatos à vaga. Em seguida, basta deixar o status “Ativo” marcado (para que as pessoas possam visualizar a vaga) e por último clicar em “Salvar”.

É válido ressaltar que a ACIL fica responsável exclusivamente por organizar e disponibilizar estas informações, não interferindo na indicação ou contratação do profissional.

 

ACESSE A PLATAFORMA

 

Tem dúvidas de como cadastrar um currículo ou ofertar uma vaga e selecionar os candidatos?

É só entrar em contato pelo telefone (19) 3404-4902 ou e-mail curriculos@acillimeira.com.br.