AGENDA

DESAFIO VAI LÁ E FAZ - SEBARE

Como apoiar o Empreendedorismo e o Desenvolvimento local é o que move o Sebrae, o Escritório Regional de Piracicaba elegeu outubro para realizar uma ação regional que tem por objetivo impactar estudantes do Ensino Médio: o Desafio Vai Lá e Faz. Composto por três etapas, o Desafio envolve o Programa Vai Lá e Faz, desenvolvido pelo Sebrae exclusivamente para estudantes dessa faixa etária com o objetivo de ajudá-los a se prepararem para os desafios futuros do mundo pós-escola.

Sobre o Desafio:

Etapa 1: Estudantes do Ensino Médio se inscrevem e participam de pelo menos 1 módulo do Programa Vai Lá e Faz. Link de acesso ao curso: https://digital.sebraesp.com.br/?termo=ensino%20medio

Etapa 2: Estudantes enviam o certificado de conclusão para o e-mail desafiovailaefaz@gmail.com e respondem ao fomulário https://bit.ly/vailafaz_sebraepiracicaba até 31 de outubro. Cem estudantes serão selecionados para um curso on-line e gratuito de 3h com um Consultor Especialista do Sebrae sobre Modelagem de Negócios. O curso acontecerá em novembro.

Etapa 3: Após o curso de Modelagem de Negócios, ainda em novembro, os estudantes enviam seus modelos de negócios para análise. Trinta serão selecionados para um encontro on-line de 2h sobre Comportamento Empreendedor com um Consultor Especialista do Sebrae.