AGENDA
RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO - A EXCELÊNCIA NA COBRANÇA E FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE
A ACIL traz em primeira mão a capacitação “Recuperação de Crédito: A Excelência na Cobrança e Fidelização do Cliente". Nesta capacitação, os especialistas Guilherme Fernandes e Glauber Ferrinho, auxiliarão o empreendedor a descobrir as melhores formas de realizar o primeiro contato com um cliente devedor; a construírem uma boa argumentação e negociação; assim como reconquistar e fidelizar este consumidor.
Serão 6 horas de curso em que serão abordados os seguintes tópicos:
- Como identificar o perfil do inadimplente;
- Técnicas de abordagem, condução e negociação;
- Métodos de sondagem e argumentação;
- A visão do cliente;
- Cobrança efetiva em concordância com o Código de Defesa do Consumidor.
Público: Empreendedores e líderes
Data: 18 e 19 de julho
Hora: 19h
Local: ACIL (Rua Santa Cruz, 647 - Centro)
Investimento: R$ 160,00 para sócios | R$ 210,00 para não sócios
Realização: ACIL