Bella Capri Limeira lança campanha em prol do programa Juntos

04/06/2020

Pelo segundo ano consecutivo, a pizzaria Bella Capri Limeira realiza a campanha “Bella Ajuda”. Nesta edição, a iniciativa vai beneficiar o programa Juntos, que reúne 12 entidades assistenciais limeirenses, que estão passando por dificuldade pelo cancelamento dos eventos em virtude da pandemia da Covid 19.

Na noite de quarta-feira, 4 de junho, o proprietário da Bella Capri, Halex Aguiar, entregou ao representante do Juntos, Fernando Naidhig, 225 vales pizzas que serão vendidos pelas entidades. “Com essa venda será possível levantar mais de R$ 7 mil.  Doamos um pouco do nosso trabalho e mostramos que somos gratos aos clientes e à cidade que nos acolhem. Já os clientes têm a oportunidade de degustar uma boa pizza e ainda ajudar ao próximo”, afirma o proprietário.

A ação, que é realizada para comemorar o Dia da Pizza, celebrado em 10 de junho, foi antecipada neste ano para ajudar as entidades a suprirem as necessidades financeiras internas. “Nós agradecemos imensamente a Bella Capri por destinar a Bella Ajuda ao Juntos. Contar com parceiros que têm a ação social em seu DNA, nos faz ter mais a certeza de que a parceria é e será sólida”, afirma o representante do Juntos.

Durante a campanha, as pessoas devem adquirir um voucher que dá direito ao desconto de R$ 34,90 em qualquer pizza do cardápio da Bella Capri. Para efetuar a compra, o cliente deve baixar o aplicativo gratuito da pizzaria no celular, escolher a pizza preferida, colocar o código descrito no campo “Cupom Promocional” e finalizar o pedido. As pizzas deverão ser retiradas na Bella Capri, em dias pré-determinados, especificados no voucher. Todo o dinheiro arrecadado fica para as entidades participantes do projeto. A promoção vai até o dia 10 de julho.

Fazem parte do programa Juntos as entidades: Associação Integrada de Deficientes e Amigos (AINDA), Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (ARIL), Asilo João Kühl Filho, Cantinho do Vovô, Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca), Centro de Reabilitação Nutricional “João Ometto” (CREN), Associação Conviver, Dispensário Assistencial Santa Isabel (DASI), Equoterapia Daoud, Grupo de Amigos para a Valorização da Infância e da Adolescência (GAVIA), Lar Uma Nova Esperança e o Núcleo Nova Vida.

A Campanha

A Bella Ajuda foi realizada pela primeira vez em 2015 e cresce a cada edição, de acordo com o aumento das pizzarias da rede. No ano passado, a ação realizada em Limeira beneficiou a AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos). Neste ano, a entidade também será beneficiada já que ela é integrante do Juntos.

Fonte: Dínamus Assessoria

tags: Campanha, Solidariedade, Entidades, COVID-, Coronavirus, Programa-Juntos, Limeira