ACIL disponibiliza lista de empresas que comercializam máscaras e outros itens de higiene

30/04/2020

Objetivo da campanha é facilitar a compra de produtos essenciais para o combate do COVID-19

Com o decreto que entrou em vigor no dia 28 de abril em Limeira, todos os estabelecimentos são obrigados a utilizar máscaras de proteção, além de disponibilizar o produto para clientes e visitantes que não estejam usando. A finalidade é estabelecer medidas de contenção do contágio da COVID-19, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

Por conta de tal medida e levando em consideração o futuro retorno de todas as atividades comerciais, a ACIL iniciou uma campanha de divulgação dos estabelecimentos associados que comercializam as máscaras de proteção, além de outros produtos de higiene e limpeza essenciais para o controle da contaminação do novo coronavírus, como álcool em gel, desinfetantes e luvas.

Através deste link, é possível conferir o nome das empresas, os produtos que estão comercializando e um meio de contato. “Nosso objetivo é facilitar a vida do empresário e cidadão limeirense que, neste momento, necessita adquirir tais materiais para poder desempenhar o seu trabalho da forma mais segura possível, seguindo as orientações das autoridades competentes”, ressalta o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

Caso uma empresa associada que trabalhe com estes produtos não esteja na lista, é possível solicitar a inclusão enviando uma mensagem pelo WhatsApp (19) 3404-4900. Na mensagem deve-se incluir o nome da empresa associada, os produtos que estejam disponíveis, quantia mínima de compra (se houver) e um telefone para contato.

tags: Mascaras-obrigatorias, Campanha-ACIL, COVID-19, Coronavirus, Abertura-do-comercio