ACIL lança campanha Compras Premiadas 2020

Serão mais de R$ 90 mil entregues aos consumidores que prestigiarem as lojas participantes da promoção

A campanha Compras Premiadas da ACIL já está pronta para iniciar mais um ano de grandes premiações para o consumidor. Nesta nova edição, além dos prêmios instantâneos das raspadinhas, o cliente concorrerá ao sorteio de três vales-compra no valor de R$ 1.000,00 nos meses de junho, outubro e dezembro, sem contar com o grande prêmio no Natal: um carro Zero Km, totalizando mais de R$ 90 mil em prêmios.

Serão 300 prêmios instantâneos com vales-compra no valor de R$ 150 distribuídos ao longo do ano. E caso não seja premiado, o consumidor ainda tem a chance de participar dos sorteios. No verso da raspadinha, o cliente deve preencher com seus dados pessoais para concorrer aos vales-compra de R$ 1.000,00.

Outra novidade deste ano é o retorno da premiação para o vendedor, que receberá um vale-compra de R$ 100 caso tenha seu cliente contemplado em um dos sorteios realizados. Vale destacar que a dinâmica de premiações é realizada de forma acumulativa, ou seja, todos os cupons entregues antecipadamente na ACIL participarão de todos os sorteios.

Os vales-compra entregues aos ganhadores deverão ser utilizados entre as lojas participantes da própria campanha, como forma de valorizar as empresas que acreditaram no potencial da promoção da ACIL.

A Compras Premiadas é uma ótima oportunidade para o empreendedor associado que poderá utilizá-la como um meio de publicidade, fomentando as compras em seu estabelecimento. O especialista em vendas já passou dicas de como tirar o melhor proveito da campanha da Associação, e a matéria completa pode ser conferida ao clicar AQUI.

Adesão

A adesão à campanha Compras Premiadas 2020 deve ser realizada através do preenchimento do Termo de Adesão, que está disponível AQUI, e entregá-lo devidamente assinado na sede da entidade. O investimento para os associados é de 10 parcelas de R$ 37,00 por mês (no boleto da mensalidade), e para não sócios é de 5 parcelas de R$ 100,00 (no cartão de crédito). As empresas participantes irão receber um kit de material para divulgação com display de balcão e adesivo, além de 1.000 cupons/raspadinhas.

Interessados devem solicitar e entregar o contrato de participação da campanha até o dia 10 de abril. Mais informações através do telefone (19) 3404-4924 ou pelo e-mail campanhas@acillimeira.com.br, com Ana Lídia.