ACIL lança campanha Limpe Seu Nome 2020

19/10/2020

O principal objetivo da ação é realizar a renegociação de dívidas do consumidor, que poderá reaver seu crédito

Com a chegada dos últimos meses de 2020, é dado início a uma das campanhas mais populares da ACIL: o Limpe Seu Nome. Com lançamento em outubro e encerramento no dia 31 de dezembro, a ação permite ao consumidor inadimplente quitar suas dívidas. Com isso, ele deixa de pertencer ao banco de dados da Boa Vista SCPC, podendo recuperar o seu crédito e o controle de sua vida financeira.

Neste momento de recuperação de empresas e da própria população, esta é a oportunidade para o limeirense poder negociar e quitar suas dívidas de maneira rápida e fácil. Hoje são mais de 42 mil CPFs devedores registrados no SCPC da ACIL, que juntos somam 61.280 débitos.

Quem estará a frente da campanha, auxiliando na renegociação dos valores, é a Central de Recuperação de Crédito (CRC) da ACIL, que atualmente conta com mais de 200 empresas participantes. Em média, são realizados por mês 1.500 atendimentos pelo departamento, que recebe pessoas que por algum motivo, resolveram verificar a existência de alguma pendência em seu nome.

“Recomendamos que todas as empresas usuárias do nosso banco de dados se preparem juridicamente para o recebimento das dívidas em atraso, além de oferecerem facilidades para o pagamento. Além disso, o empresário associado pode incluir seus valores para recuperação de maneira gratuita na CRC, pagando apenas uma pequena taxa se o valor for recebido”, acrescenta a coordenadora do SCPC da ACIL, Adriana Marrafon. Com a inclusão, o empreendedor conta com uma equipe exclusiva e preparada para realizar o contato, negociação e recebimento destas dívidas que, muitas das vezes, estavam consideradas perdidas.

Como participar

Consumidor: para saber se há algum débito a ser negociado basta comparecer à sede da Associação com um documento de identificação com foto (RG) e o CPF.

Empresário: para aderir aos serviços da Recuperadora de Crédito, basta solicitar gratuitamente o contrato de adesão do serviço, que pode ser retirado na ACIL ou requerido através de uma das consultoras da CRC.

Dúvidas: entre em contato pelo telefone (19) 3404-4949 ou pelo WhatsApp (19) 97141-7322.

tags: limpe-Seu-Nome, Campanha, ACIL, Credito, SCPC, CRC