ACIL lança capacitação on-line sobre a importância de feedbacks positivos

09/08/2021

O diálogo é essencial para o desenvolvimento de qualquer trabalho ou projeto em equipe. E é para auxiliar o gestor a alcançar uma comunicação mais efetiva que a ACIL, em parceria com o especialista Wagner Campos, está lançando a capacitação on-line e gratuita “Como Realizar Feedbacks Positivos”.

Campos é master coach e especialista em psicologia positiva e neurociência, analista comportamental, palestrante motivacional e treinador, sendo um especialista em Vendas, Liderança e Desenvolvimento Humano. Possui experiência de mais de 25 anos na área de desenvolvimento de equipes e empresas, atuou no desenvolvimento de mais de 500 líderes e executivos, somando mais de 5.000 horas em atendimento.

“Eu tenho certeza que você já percebeu a importância de uma comunicação clara, transparente e eficaz no processo de desenvolvimento dos seus times. Minha proposta neste curso é ensinar as técnicas de como realizar um feedback produtivo”, explica o especialista.

Comunicação efetiva

Segundo o profissional, existem dois grandes erros cometidos dentro das empresas: nunca fazer um feedback para os colaboradores, ou fazer apenas de forma punitiva, apontando os erros e problemas causados.

Por isso, para auxiliar o líder e gestor a mudar esta cultura, neste curso Wagner Campos irá abordar o que é o feedback; a importância de realizá-los; quando devem ser feitos; e explicará o que são os feedback informal, formal e “sanduíche”; entre outros assuntos.

“A essência do feedback é sempre melhorar, mantendo o que já está bom e aprimorar o que precisa ser melhorado. Por isso deve ser feito de maneira contínua com os colaboradores”, esclarece o master coach.

Para assistir a capacitação “Como Realizar Feedbacks Positivos”, basta fazer a inscrição clicando aqui. Após a confirmação dos dados, o participante receberá o link para assistir a vídeoaula.

É possível solicitar um certificado de participação após o envio das respostas de um breve questionário, no final do curso. Mais informações pelo telefone (19) 3404-4919, pelo e-mail cursos@acillimeira.com.br ou pelo WhatsApp (19) 3404-4900.
 

tags: curso, acil, limeira, capacitaçao, feedback, comunicaçao, gestao, empreendedorismo