ACIL lança guia empresarial gratuito para reabertura do comércio

12/06/2020

Limeira permanece na Fase 02 de flexibilização do comércio, seguindo os protocolos estipulados no Plano São Paulo, do Governo do Estado. Cada cidade poderá avançar individualmente até a Fase 05, que é a reabertura completa dos trabalhos seguindo medidas de proteção.

E para auxiliar o empresário na retomada dos negócios, a ACIL está lançando um guia com todas as medidas que cada estabelecimento deve adotar. O material está disponível neste link ou clicando na imagem ao lado, e o download é gratuito. Ele engloba medidas gerais que todos os estabelecimentos devem acatar, além de trazer os principais aspectos individuais dos setores de comércio de rua, automotivo e imobiliário.

“Este material é rico em informações, criado de acordo com os protocolos do Plano São Paulo e também com o Decreto Municipal de Limeira. Se todos seguirmos à risca o que é recomendado pelos órgãos públicos, em breve Limeira estará em fase de plena abertura. Juntos passaremos por esta crise", ressalta o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

Conforme o município entre em novas etapas da flexibilização, o guia será atualizado com novas medidas e os setores que poderão realizar a reabertura. Para mais informações sobre outras campanhas e ações realizadas pela Associação, basta seguir o perfil @acillimeira no Facebook, Instagram e LinkedIn.

ACESSE O E-BOOK: https://bit.ly/ebook_reaberturadocomércio

 

tags: Guia-abertura, Guia-ACIL, ACIL, E-book-ACIL, COVID-19, Quarentena, Coronavirus