ACIL lançará Guia Comercial do Setor de Joia Folheada de Limeira

12/08/2021

Empresas do setor já podem pedir sua inclusão no material

Limeira é a Capital Nacional da Joia Folheada e há um grande motivo para ter recebido este título: 70% dos produtos relacionados ao mercado dos brutos, semijoias e folheados comercializados no Brasil, são de comerciantes e fabricantes do município.

E para impulsionar ainda mais estas empresas e empreendedores, que são um dos maiores geradores de emprego e renda da cidade, a Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL), preparou o seu primeiro Guia Comercial do Setor de Joia Folheada.

O guia tem o objetivo de apresentar para consumidores, revendedores e potenciais parceiros as empresas que compõem este grande mercado. Neste material, estarão presentes fornecedores de matérias-primas para banhos e produção de peças, assim como embalagens, caixas, pedrarias e outros acessórios, além de fábricas e lojas de brutos, semijoias e folheados.

“O que nós queremos é valorizar e impulsionar ainda mais estes empreendimentos, para que Limeira e os seus empreendedores continuem a ser esta referência. Aqui é possível encontrar uma grande variedade de produtos, que são idealizados e criados por profissionais e marcas que se dedicam para levar o que há de melhor para solo nacional e internacional”, explica o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

A Associação deseja que todas as empresas do segmento estejam presentes e sejam divulgadas no guia. “A participação é gratuita, aberta para sócios e também não sócios da ACIL. Queremos tornar este material uma referência para profissionais que atuam direta e indiretamente no setor, não só no Brasil como no mundo todo, para que saibam que Limeira é o polo de tudo aquilo que buscam e precisam”, acrescenta o presidente.

Para ter sua empresa presente no Guia Comercial do Setor da Joia Folheada da ACIL, interessados devem entrar em contato pelo e-mail comunica@acillimeira.com.br ou WhatsApp (19) 3404-4900, e informar os seguintes dados: nome da empresa, endereço, telefones para contato e WhatsApp.

tags: semijoia, joia, folheado, brutos, guia, digital, limeira, acil