ACIL promove 39º Dia da Empresa e celebra empreendedorismo limeirense

30/08/2019

Na noite do dia 23 de agosto, foi realizada mais uma edição do Dia da Empresa Limeirense com a presença de mais de 600 pessoas no Nosso Clube. O evento que é promovido pela ACIL há quase quatro décadas dá destaque para empresas, empresários, instituições e personalidades limeirenses que são exemplo de competência, ética e inovação, e que contribuem diretamente com o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

Receberam o diploma de reconhecimento do 39º DEL aqueles que se despontaram nas seguintes categorias: Comércio (Móveis Mesiq, Papa Rica e RR Parafusos); Indústria (Gazin Semijoias, Hanna Indústria Mecânica e Máquinas Cabrini); Serviço (BluePex, Clínica Veterinária Tia Sandra e Medical); Inovação (ClassApp); Mulher Empreendedora (Ariene Botter Mendes Incerpi); Jovem Empreendedor (Rafael Guerra); Instituição (Orquestra Sinfônica de Limeira) e Personalidade (Deputado Miguel Lombardi).

“Cada ano que passa me surpreende muito mais os novos homenageados, com uma gama de empresas e empresários extraordinários, alguns começaram há apenas alguns anos e já despontaram em seus setores, fazendo a diferença. É muito gratificante ser presidente da ACIL, que vem promovendo há 39 anos o que há de melhor na nossa cidade. Nesta noite de festa, nós não temos concorrentes, temos sim uma família. São 600 pessoas reunidas com o mesmo objetivo, homenagear aqueles que fazem a diferença”, destacou o presidente da ACIL, após a entrega das homenagens para os 14 condecorados de 2019. 

Para Caio Gazin, que recebeu o destaque como Indústria com a Gazin Semijoias é uma satisfação enorme participar de um evento grandioso como o DEL. “É um orgulho para nós sermos reconhecidos por um trabalho e a gente sentir a hora que a gente vê o nosso nome, a nossa história sendo contada com tanto carinho e tanta emoção é muito emocionante, principalmente vindo de uma instituição tão séria como a ACIL. Estamos muito honrados de estar ao lado de empresas tão conceituadas de Limeira, com 30, 40 anos de atuação, e estar junto com elas recebendo esse prêmio realmente é uma gratidão enorme.”

Os representantes da Hanna Indústria Mecânica também estavam muito felizes de receber a condecoração do DEL na categoria indústria. “É um prazer muito grande poder participar desta festa e ser reconhecido pelo nosso trabalho diário, fica a sensação de dever cumprido unido a felicidade de receber a homenagem de destaque. Ao assistir o vídeo que foi produzido, a gente revive toda a nossa jornada, as dificuldades, os momentos que passamos dentro da empresa e isso é muito gratificante”, afirmou Lucas Hanna.

A edição do DEL 2019 contou com o patrocínio do Sicoob Acicred, Julio Varga, Realen Folheados, Grupo Engep, Focalize Outdoors, Ajinomoto, e apoio de Hervi Transportes e Network Telecomunicações, que foram essenciais para o sucesso do evento.