ACIL realiza lançamento de versões do Hino Nacional e de Limeira

As novas versões dos hinos estão disponíveis no canal ACIL Limeira no YouTube

A ACIL realizou o lançamento de duas produções audiovisuais em seu canal do YouTube. Um deles é uma nova versão do Hino à Limeira, que traz imagens antigas e atuais de locais e personalidades que fazem parte da história do desenvolvimento da cidade e que contribuíram significativamente com o progresso local. A execução do hino limeirense foi feita pela Orquestra Sinfônica de Limeira e Coro da OSLI, com regência do maestro Rodrigo Müller.

Já a produção do Hino Nacional contou com a participação de vários integrantes da comunidade limeirense, entre simbolizaram toda a diversidade, alegria e determinação do povo brasileiro, que vê representado por cada uma das pessoas que participaram da gravação do hino.

Além de serem divulgados nos canais oficiais da ACIL, foram distribuídas cópias dos hinos para escolas municipais, estaduais e particulares, além de várias instituições, de forma totalmente gratuita.

O lançamento e primeira exibição do Hino Nacional foi realizado na abertura da FENACIL 2019, que aconteceu em maio no Shopping Nações, já o Hino à Limeira foi transmitido com exclusividade durante o jantar do 39º Dia da Empresa Limeirense. “É uma satisfação enorme poder oferecer estes vídeos para a população. Com isso esperamos fomentar o patriotismo e o orgulho da população em ser limeirense”, aponta José Mario Bozza Gazzetta, presidente da ACIL. Os vídeos podem ser utilizados por qualquer pessoa ou entidade em seus eventos, desde que apresentados com o direito autoral para a Associação.

O Hino Nacional e o Hino de Limeira foram produzidos com a parceria da LZ Films e direção de Fábio Carneiro, e podem ser vistos através da página “ACIL Limeira” no YouTube. Dúvidas ou informações sobre as produções podem ser obtidas através do número (19) 3404-4922, ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Acesse os vídeos no YouTube: 
Hino Nacional: https://youtu.be/jL33g9udxLU
Hino de Limeira: https://youtu.be/oZr5qr3DXMw