ACIL realiza o lançamento do seu mais novo produto: Cartão de Benefícios ACIL+

27/09/2017

O coquetel de apresentação do cartão aconteceu na noite de 12 de setembro na sede da entidade

Agora os associados da ACIL poderão contar com mais um produto oferecido pela Associação. O Cartão de Benefícios ACIL+ é um combo de vantagens exclusivo para as empresas associadas, que contempla os serviços de Alimentação, Refeição, Combustível, além do grande diferencial que são os Convênios (uma ampla rede de empresas que oferece descontos especiais). 
Para apresentar o seu mais novo produto, a ACIL realizou um coquetel de lançamento no dia 12 de setembro que contou com a presença de diretores e conselheiros da entidade, autoridades e empresários da cidade. “Ao mesmo tempo em que a Associação consolida sua maturidade na prestação de importantes serviços aos associados e à comunidade, também apresenta um grande empenho em renovar-se a cada dia. Este novo produto é prova disso”, destaca o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta. 
Segundo ele, o Cartão de Benefícios ACIL+ é um grande marco na história do desenvolvimento empresarial de Limeira e um presente para a cidade que celebra 191 anos neste mês. “O lançamento foi promovido estrategicamente nesta data porque acreditamos no potencial do produto para gerar negócios entre os empresários e assim fomentar a economia local. Este é o presente da ACIL para Limeira”, completa o presidente.
Ao contratar qualquer um dos serviços disponibilizados no Cartão de Benefícios ACIL+, o empresário oferece ao seu colaborador uma opção segura e satisfatória de compra, substituindo a tradicional cesta básica e dando a oportunidade de escolha ao funcionário, que pode adquirir alimentos, verduras, frutas e sucos, e até mesmo realizar suas refeições e abastecer seu veículo de acordo com sua necessidade. Dessa forma, eles se sentem valorizados e respeitados, o que influencia positivamente no rendimento dentro da empresa.
O empresário que contrata o cartão também conta com a vantagem de não pagar taxas ou tarifas administrativas e consegue controlar os gastos e limites de todos os seus colaboradores através de um software. Além disso, o colaborador compra em qualquer estabelecimento credenciado, estimulando a concorrência e consecutivamente a redução de preços.
E para administrar toda essa estrutura, a ACIL conta com a parceria da SEICON, empresa que atua com excelência neste segmento há mais de 13 anos. De acordo com o coordenador comercial da Associação, Fábio Ribeiro, ter uma empresa séria e de credibilidade na área sempre foi uma das prioridades. “Fomos pesquisar e buscar parceiros que tivessem a expertise na gestão de cartões e a empresa contratada já desenvolve um trabalho eficiente junto a várias associações do estado de São Paulo.”
Além de todas as facilidades no âmbito comercial, o ACIL+ também traz inúmeras vantagens com sua rede de convênios. “O cartão permite que o possuidor escolha como irá utilizar os seus créditos, em supermercados, restaurantes, postos de abastecimento, e também oferece ao usuário a opção de obter excelentes descontos em escolas, faculdades, cinema, serviços de bem-estar, saúde, entre outros. É uma ferramenta prática, segura e diversificada”, enfatiza o coordenador comercial.
Dessa forma, a ACIL cumpre mais uma vez seu papel de desenvolver produtos e serviços que auxiliem seu associado na gestão eficiente dos negócios, e convida a todos os empresários e estabelecimentos do ramo de alimentação e abastecimento de combustível, que têm interesse em conhecer mais sobre o Cartão ACIL+ a entrar em contato com o departamento comercial da entidade através do telefone (19) 3404-4900 ou pelo e-mail cartao@acillimeira.com.br. Caso desejarem, também é possível o contato pelo WhatsApp (19) 97148-1272. “Estamos prontos para receber novos parceiros, e um deles pode ser você”, completa Ribeiro.

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?