ACIL realiza painel de Marketing Digital com profissionais de mercado

A ACIL, através do Núcleo de Jovens Empreendedores, irá realizar no dia 15 de outubro, às 19h, um painel sobre Marketing Digital. Irão participar do painel: Alessandro Vieira, da iDoméstica, Elisangela Bastos, da Licav, Leandro Moreira, da Market-In e o Professor Sérgio Varella, do Pandora Educacional. 

O objetivo do painel é falar sobre a utilização do Marketing Digital como uma forte ferramenta de trabalho, e como as empresas podem utilizá-la para engajar seus clientes e promover seus produtos e serviços, trazendo dicas e cases para demonstrar as diversas formas de abordagem em vários setores do mercado.

O convidado Alessandro Vieira é Consultor de Marketing Digital, CEO da startup iDoméstica, Empreendedor e Palestrante. Atualmente dedica-se ao estudo de estratégias de marketing digital para negócios locais.

Elisangela Bastos é formada em administração de empresas, atua à frente da área de Comunicação na empresa Licav. Está iniciando uma pós-graduação em Marketing Digital, e trará sua experiência com as redes sociais na captação de novos colaboradores no setor da indústria.

Leandro Moreira é formado em Comunicação Social pela Unimep, com mais de 13 anos de experiência em atendimento e planejamento de comunicação para o varejo. Também é especialista em SMM (social media marketing) e atualmente esta à frente da direção de atendimento da agência Market-in.

Por fim, o convidado Sérgio Varella é formado em física pela UNICAMP, dá aula desde 1999 em colégios e cursos pré-vestibulares. Hoje é o diretor pedagógico e também de marketing do grupo Pandora Educacional que tem 1.300 alunos de colégio e pré-vestibular, e utiliza das redes digitais como ferramenta para várias ações.

Para acompanhar o painel basta realizar a inscrição através do site da ACIL (www.acillimeira.com.br/agenda). Durante o evento, os participantes poderão enviar perguntas para os convidados do painel via WhattsApp. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3404-4911. A entrada é gratuita.