ACIL recebe o curso Excelência no Atendimento ao Cliente

21/02/2019

Atender bem o consumidor que procura uma empresa é tarefa de todos os envolvidos, desde recepcionistas até os gestores. Para isso, a Associação está trazendo o curso ministrado pela Josy Júdice, da Prósper, com dicas e recomendações para haver sempre o melhor atendimento.

Josy Júdice é bacharel em Administração de Empresas, pós-graduada em Engenharia de Produção e membro Emérito da Sociedade Latino Americana de Coaching. Também é co-autora dos livros “A Elite do Coaching no Brasil”, “Coaching - A solução” (editora Ser Mais) e “Administração em foco - Tópicos relevantes para Gestores e Empreendedores” (Paco Editorial).

“Nosso objetivo é preparar e reciclar as principais habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes, com qualidade e excelência”, explica a palestrante. Ela também destaca que nunca se viveu uma época com tamanha concorrência entre as empresas. “Este treinamento resgata a verdadeira essência de se atender um cliente com eficácia e eficiência, oferecendo as chaves para um encantamento genuíno da clientela de um negócio”, acrescenta.

Serão abordadas questões como: relacionamento de confiança com o cliente; regras gerais de conduta de acordo com os direitos dos consumidores; como o trabalho em equipe diferencia o profissional e o atendimento; regras básicas de comportamento social responsável; e muitos outros aspectos.

O curso de “Excelência no Atendimento ao Cliente” acontecerá nos dias 26 e 27 de fevereiro, às 18h na sede da Associação. As inscrições podem ser feitas através do site da ACIL ou clicando neste link, mediante o investimento de R$150 para sócios e R$200 para não sócios. Mais informações através do número (19) 3404-4902 ou e-mail cursos@acillimeira.com.br.

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