ACIL recebe ofício com sugestão de escalonamento para entrada de funcionários

30/03/2021

Diante da prorrogação da Fase Emergencial no estado de São Paulo, a Prefeitura de Limeira emitiu no dia 26 de março, um ofício com sugestões de protocolo de escalonamento de entrada de funcionários para os postos de trabalho, direcionado para as principais entidades da cidade.

A Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL) recebeu o protocolo e por isso, informa aos seus associados e toda classe empresarial as sugestões de horários de funcionamento, de acordo com o setor de atuação.

Segundo o documento, trabalhadores da indústria são orientados a escalonarem a entrada das 05h às 07h; trabalhadores de serviços das 07h às 09h e do comércio das 09h às 11h. O ofício ainda reforça que os esforços em conjunto de toda a sociedade limeirense é imprescindível para tentar conter o avanço da COVID-19 e, com isso, salvar vidas.

Por isso a ACIL orienta que todos devem continuar a seguirem as recomendações dos órgãos oficiais, evitando aglomerações, priorizando o isolamento social, utilizando máscaras de proteção em ambientes abertos e fechados, higienização constante de locais de uso comum, disponibilização e utilização de álcool em gel 70%, entre outras medidas setoriais que podem ser conferidas no site https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp/.

tags: protocolo, prefeitura, entrada-funcionarios, limeira, recomendaçao, acil