Atendimento ao cliente será o tema de capacitação realizada na ACIL

Um bom atendimento fará toda a diferença na hora de abordar um cliente e assim garantir a venda. Mas para isso, muitas das vezes é preciso estar disposto a abraçar novas ideias e realizar mudanças, e existem diversas técnicas e ferramentas que auxiliam neste processo.

Pensando nisso, a ACIL está trazendo o curso “Gestão de Mudança – Vendas e Atendimento”, ministrada por Marcelo Alciati, e que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, das 18h às 22h, na sede da Associação.

A capacitação tem por objetivo modelar nos participantes os principais passos para o melhor desempenho nas vendas, através do conhecimento e do comportamento adequado. Com isso, é possível alcançar resultados positivos no faturamento, usando as técnicas de vendas e a aplicação do fino trato com os consumidores.

Esta é uma ótima oportunidade para preparar colaboradores, gestores e líderes para os trabalhos do próximo ano, além de poderem empregar todo o conhecimento e técnicas aprendidas já durante a movimentação das compras de Natal.
Marcelo Alciati possui amplo conhecimento em vendas e marketing, atua como executivo comercial em empresas de pequeno e médio porte. Hoje possui um escritório de negócios em consultoria em vendas, projetos, e elaboração de planejamento estratégico em vendas.

Para realizar a inscrição desta capacitação, acesse o site www.acillimeira.com.br/agenda. O investimento para este curso é de R$ 210,00, porém sócios da ACIL pagam preço especial de R$ 160,00. Para mais informações, basta ligar no (19) 3404-4911 ou através do e-mail [email protected]