Campanha Adote Um Bom Velhinho irá presentear idosos no Natal

08/11/2021

Os asilos João Kühl Filho, Cantinho do Vovô e Recanto dos Idosos, uniram-se para lançar pela primeira vez a campanha “Adote um Bom Velhinho”, que pretende fazer a arrecadação de valores para a compra de presentes para assistidos pelas entidades.

Cada idoso escolheu um presente que gostaria de receber neste Natal e a intenção das instituições é que, com a contribuição conjunta da população limeirense, se arrecade o dinheiro necessário para presentear todos eles.

“Esta campanha é de extrema importância para a nossa cidade, principalmente para estes idosos que com toda certeza já contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento de nossa comunidade. Com a contribuição de cada um, será possível tornar este Natal mais alegre para estas pessoas”, comenta o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

A Associação está apoiando a campanha, e para contribuir basta escolher um idoso em uma das árvores de Natal distribuídas entre as empresas e instituições parceiras, e realizar a doação de um valor simbólico de R$ 25,00 através da Chave PIX de cada asilo. É possível acompanhar a evolução da companha através do Instagram das entidades.

Pontos de adoção de presentes

É possível encontrar a árvore e adotar a cartinha de um idoso através da ACIL; JTI – Informática; Bela Capri – Pizzaria; Loja do Confeiteiro; Leal Bike; Rosa Chicletes Aviamentos; Rosa Chicletes Cosméticos; Supermercado Fiel; Fragance Catalogo; Mercado Morro Branco; Restaurante Oasis; Oficina da Moda; Açougue do Marquinho; Estéreo Som; Algodão Doce; Escritório Santos Scavarielo; Educadora; Rosada Tintas; Armazém dos Doces e Cursinho Pandora.

Instagram e chave PIX dos asilos

João Kühl Filho - @joaokuhlfilho e PIX: 51.486.587/0001-21;

Cantinho do Vovô - @assoc.cantinhodovovo e PIX: 19-98314-3690;

Recanto dos Idosos - @recantodosidososlimeira e PIX: 19-99738-5042.

tags: natal, idosos, campanha, limeira, asilo, presentes, solidariedade

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?