Campanha Compras Premiadas do Dia das Mães entrega prêmios para sorteados

19/05/2016

ACIL e Sicomércio realizaram a entrega dos prêmios para os consumidores e vendedores contemplados na primeira promoção do ano

Quem prestigiou o comércio de Limeira e comprou os presentes das mamães nas lojas participantes da campanha “Compras Premiadas”, promovida pela ACIL e Sicomércio, concorreu a vários prêmios nesta que foi a primeira promoção do ano. O grande sorteio que definiu os contemplados da campanha foi realizado no dia 13 de maio, pelo vice-presidente da ACIL, Hélio Roberto Chagas, e pelo vice-presidente do Sicomércio, Martim Clementino de Medeiros.

Os prêmios foram divididos em um vale-viagem no valor de R$ 4.000, seis vales-compra de R$ 400 cada, e mais dois kits de beleza de R$ 400. Além disso, todos os vendedores que tiveram seus clientes sorteados garantiram um vale-compra no valor de R$ 100. No total, dezoito pessoas foram premiadas na primeira promoção do ano.
A entrega dos prêmios aconteceu no último dia 16, na sede da ACIL, e contou com a presença do presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta, do diretor da entidade, Valmir Martins, do vice-presidente do Sicomércio, Martim de Medeiros, e também dos consumidores e vendedores sorteados. 

Ezio Furlan, que comprou na Santos Calçados, foi o grande vencedor da promoção levando para cada um vale-viagem no valor de R$ 4.000. “Estou muito feliz com a premiação e já tenho um programa de viagem em mente para fazer junto com minha esposa. Já estou devendo uma viagem para ela faz tempo e essa é a oportunidade que estava esperando. Agora é só ir à agência e programar o passeio, que provavelmente será para o exterior”, contou o consumidor logo após receber o prêmio.

Para o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta, o Dia das Mães gera uma expectativa muito grande por parte do comércio pois é a primeira data comemorativa do ano que impulsiona as vendas do setor no primeiro semestre, “é ela que vai fazer diferença nos primeiros meses do ano. Então, quando analiso os índices de venda obtidos pelo setor do comércio e prestação de serviços no período, acredito que o resultado foi razoável, não o esperado, pois a situação do País mostra que realmente estamos passando por uma crise bastante grande, mas muitos empresários se mostraram animados com as vendas”, conta Gazzetta. 

Para ele, a campanha é uma ferramenta, uma ação que deve ser muito bem utilizada pelo empresário, que tem que implantar ideias e buscar novas ferramentas para fomentar a venda em sua empresa. “A promoção ajudou a alavancar as vendas. Foi muito importante para aqueles que souberam utilizá-la na sua loja, pois o Dia das Mães é sempre muito esperado todos os anos, sejam eles bons ou ruins, e aqueles que souberam se adequar ao momento que estamos vivendo, entendendo que as pessoas não iam fazer grandes gastos, e com isso fizeram kits promocionais e ações para fomentar a venda, se deram muito bem”, completa o presidente da ACIL.

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?