Campanha Natal + Feliz da ACIL beneficia cerca de 700 crianças com doação de brinquedos

28/12/2020

Ação contou com a participação de empresas que realizaram a doação de valores que foram destinados para a compra dos brinquedos.

No último dia 25 de dezembro foi celebrado mais um Natal, e para centenas de crianças, neste ano a data ficou marcada por uma ação muito especial promovida pela Associação Comercial e Industrial de Limeira - ACIL, com o apoio do seu Conselho da Mulher Empreendedora – CME e das empresas limeirenses Casa das Mangueiras, Rosi Brinquedos, Santos Calçados e Mattiazzo Investimentos Imobiliários.

A campanha Natal + Feliz teve sua primeira edição realizada pela ACIL em 2020 e já foi um grande sucesso. O objetivo da ação era incentivar as pessoas a adotarem uma criança, realizando a contribuição de um valor para a compra de brinquedos.

A arrecadação teve início no dia 09 de dezembro, e em menos de duas semanas foram arrecadados mais de R$ 8 mil, que foram destinados para a compra dos brinquedos. “Ficamos muito felizes com o sucesso da campanha, com o valor arrecadado conseguimos beneficiar cerca de 700 crianças, que com certeza tiveram um Natal mais alegre e divertido com os brinquedos que receberam de presente através da ação”, comenta o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

As crianças contempladas com a campanha são assistidas pela Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), uma organização humanitária mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia que realiza um trabalho sério e comprometido em mais de 130 países, inclusive em Limeira, com vários projetos contínuos de desenvolvimento humano.

A entrega dos brinquedos aconteceu na sexta-feira, dia 25, no Jardim Odécio Degan, e contou com a participação do conselheiro da ACIL Leandro Zaros, da superintendente do CME, Rosilene Luck, e das conselheiras, Alessandra Menegon, Roberta Leite e Amanda Vicente de Carvalho.

“Agradecemos imensamente a todas as empresas e pessoas que contribuíram com a realização dessa campanha tão importante. Pois com a união e solidariedade de todos que participaram, centenas de crianças tiveram um Natal mais feliz este ano”, finaliza Gazzetta.

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?