Campanha Sou + Limeira inicia fase de incentivo à indústria nacional

29/05/2020

Esta semana foi iniciada a fase de apoio à indústria na campanha Sou + Limeira, que irá exaltar a produção brasileira. Além de peças publicitárias que serão postadas nas redes sociais, também foi criado um vídeo que poderá ser compartilhado através das mídias da ACIL, com mensagens de incentivo à indústria e ao consumo nacional, utilizando imagens de empresas limeirenses. Ele está disponível pelo perfil @acillimeira no Facebook e Instagram, além do canal “ACIL Limeira” no YouTube.

O setor industrial segue alimentando, abastecendo e curando, e é em momentos de crise que é necessário demonstrar a força e o poder em transformar obstáculos em soluções. Mas essa transformação rumo ao crescimento só é possível se todos trabalharem juntos, afinal, a economia do País é essencial para o desenvolvimento, e por isso os produtos nacionais precisam circular, tendo prioridade no consumo dos brasileiros, que são a base desta grande produção.

Além disso, o empreendedorismo sempre esteve na essência do brasileiro, e é preciso usar todo esse potencial para vencer este novo desafio. “Todos são peças fundamentais para que isto se torne realidade. Portanto nossa campanha incentiva e busca a valorização da indústria nacional, pedindo a população que apoie e consuma produtos brasileiros”

A campanha Sou + Limeira foi desenvolvida pela ACIL com o intuito de criar uma cultura que gera um ciclo positivo do dinheiro, que sempre circulará dentro de Limeira. Cada cidadão tem um papel crucial neste sistema, pois ao favorecer as empresas locais, está beneficiando a sua própria comunidade.

É um ciclo de desenvolvimento que precisa ser fomentado não só no município, mas também na indústria nacional de forma geral. Para realizar o download das peças da campanha, basta acessar o site www.acillimeira.com.br e clicar no banner da campanha. Para mais informações, enviar uma mensagem no WhatsApp (19) 3404-4900.