CME comemorou 14 anos com palestra Felicidade de Batom

No dia 11 de março, o Conselho da Mulher Empreendedora da ACIL comemorou 14 anos de sua fundação. Na ocasião estiveram presentes autoridades da cidade e convidados, que prestigiaram a exposição dos patrocinadores do evento, a apresentação de dança da escola Gláucia Billatto e a palestra “Felicidade de batom”, ministrada por Cintya Faccioli, mestre em Gestão de Negócios e Liderança pela Flórida Christian University.

Em sua apresentação, Cintya afirmou que sempre há certa cobrança em cima da mulher, para estar em patamares maiores, mas é preciso estabelecer um equilíbrio entre todas as esferas: profissional, emocional e social. “Oportunidades sempre irão existir, e você precisa estar preparado para aproveitá-las. Não existe oportunidade perdida”, destacou.

O aniversário do CME foi celebrado junto ao Mês da Mulher, que tem seu dia oficializado em 08 de março. “Hoje, nossa inspiração são as mulheres. Mulheres trabalhadoras, mães, professoras, cozinheiras, médicas, psicólogas e amigas, que se dedicam com excelência em tudo que se propõe”, enalteceu a superintendente do Conselho da Mulher Empreendedora, Rosilene Aparecida Luck.

E para encerrar a noite e as comemorações, os presentes puderam degustar de um delicioso coquetel, com apresentação musical de Erick Tedeschi. O evento contou com o patrocínio e apoio de diversas empresas e entidades de Limeira.