CME da ACIL apoia Campanha do Agasalho 2020

05/06/2020

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIL está apoiando a Campanha do Agasalho 2020, realizada pela Prefeitura de Limeira, através do Fundo Social de Solidariedade, e irá receber doações até o dia 17 de julho.

A campanha arrecadará roupas, cobertores e outras peças que possam ajudar pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade durante o inverno. O CME entende a importância de tal atitude, e acredita que com o amparo da população limeirense, todos passarão por este momento difícil.

Uma novidade para este ano, é o drive-thru da campanha. Toda quarta-feira esta ação acontece em um bairro diferente, onde uma estrutura é montada e os moradores podem levar os seus agasalhos até um ponto de recolhimento sem precisar descer de seus veículos, evitando o contado por conta da pandemia.

O limeirense também poderá levar sua contribuição até os postos de recebimento, e a ACIL é um deles. A caixa de recolhimento está disposta todos os dias, das 08h às 18h, na área externa da sede da Associação. Para mais informações e para conferir todos os locais de arrecadação basta acessar limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho.

tags: Campanha-do-Agasalho, CME-ACIL, Conselho-da-Mulher, Campanha, Solidariedade, Limeira