CME da ACIL recebe a vereadora Mariana Calsa para debater futuros projetos

22/07/2021

Na última quarta-feira (21), a vereadora Mariana Calsa (PL) esteve presente na sede da Associação para participar de uma reunião com o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIL.

O motivo do encontro foi o alinhamento de ações, já que assim como o grupo, a vereadora tem desenvolvido diversos projetos e pautas que visam prestar assistência e aprimorar as mulheres limeirenses.

Mariana disse estar feliz com o convite para a reunião, principalmente por ver que há mulheres que já estão protagonizando ações em Limeira. “Elas estão buscando melhorar o ambiente dos negócios, estimulando mulheres a abrirem seus próprios empreendimentos e assim gerar mais empregos. Vejo também que o trabalho do grupo vai além deste ambiente, pois há uma atuação social que está pensando nas famílias em situação de vulnerabilidade. Então fico muito contente de ver que elas têm o mesmo espírito e vontade de fazer a diferença na vida das pessoas”, compartilha a vereadora.

Para a superintendente do CME, Rosilene Luck, receber a vereadora foi muito produtivo, pois vai de encontro às ideias e projetos já realizados pelo grupo, que buscam estimular o empreendedorismo feminino na cidade, e que já demonstra ter frutos de sucesso.

“Conversamos e estamos alinhando várias ações visando o crescimento, desenvolvimento e bem estar dos cidadãos de nossa cidade. Foi um imenso prazer ter a presença da vereadora e espero que este seja o primeiro de muitos encontros, para que possamos promover ações que irão gerar ricos frutos para nossa população, em especial a mulher”, acrescenta a superintendente.

tags: cme, reuniao, acil, vereadora, aoes, campanhas, projetos, mulher