CME da ACIL trará palestra sobre oratória e comunicação em público

21/08/2021

Evento é gratuito e trará o jornalista João Paulo Baxega, da Dínamus Comunicação 

Saber se comunicar de maneira clara e efetiva em público é um desafio para a maioria das pessoas. Pensando nisso, no dia 26 de agosto, a partir das 8h, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIL, irá realizar o seu Café da Manhã do Conhecimento, em que trará o jornalista João Paulo Baxega, que apresentará a palestra “A Arte de Falar em Público”.

O especialista irá reunir toda sua experiência profissional para auxiliar os participantes a como compartilharem um conteúdo e serem entendidos; como se preparar física e mentalmente para falar em público; como manter a postura e movimentar-se bem; ter domínio de gestos; usar a voz em entonação, ritmo, dicção e ênfase corretamente; como montar um discurso convincente; entre outros tópicos.

Para participar do Café da Manhã do Conhecimento, acesse este link ou pelo aplicativo “ACIL Limeira” para celulares. O Evento é gratuito e presencial, porém as vagas são limitadas. Dúvidas pelo telefone (19) 3404-4919 ou pelo e-mail cursos@acillimeira.com.br.

Sobre o especialista

João Paulo Baxega é jornalista, pós-graduado em Gestão da Comunicação Pública e Responsabilidade Social, sócio da Dínamus Comunicação e especialista em Oratória. Atuou por seis anos como coordenador da área de Comunicação e Cerimonial Público nos poderes Executivo e Legislativo em Limeira.

Tem experiência como editor, chefe de pauta, repórter e apresentador em emissoras de TV do interior de São Paulo. Possui ainda experiência em coberturas nacionais e internacionais pelo Portal Terra, atua como professor do curso de Cerimonial e Protocolo em Eventos do Senac e há 15 anos é mestre de cerimônias em formaturas, palestras e eventos corporativos.

tags: cafe-do-conhecimento, evento, acil, cme, limeira