Comércio de Limeira atende em horário especial na semana do Dia das Mães

30/04/2021

Com as mudanças e flexibilizações da Fase de Transição e do Plano São Paulo, os empresários limeirenses já começaram a se organizar para atender o público em horário estendido na semana do Dia das Mães, com muito mais conforto e segurança.

Comerciantes estipularam que, de segunda a quinta-feira (03 a 06), o horário de abertura será das 9h às 18h. Na sexta-feira (07), o horário de atendimento será estendido para quem deseja fazer a compra dos presentes, com atendimento das 9h às 20h.

No sábado (08), as lojas irão atender das 9h às 18h. Lembrando que estes horários são facultativos, com o empresário livre para funcionar de acordo com o que for mais conveniente para o seu negócio, desde que dentro dos limites estipulados pelo Governo do Estado, que atualmente permite o atendimento presencial de atividades comerciais entre 6h e 20h.

Sorteio de Prêmios

Além de um horário mais flexível para realizar suas compras, o consumidor que prestigiar o comércio limeirense pode concorrer ao sorteio de 10 vales-compra, no valor de R$ 500,00, através da campanha Compras Premiadas – Sua Mãe Vale Muito!

Para participar do sorteio é muito fácil: basta comprar em uma das lojas participantes da campanha (a lista completa pode ser conferida no site www.acillimeira.com.br/lojasparticipantes) e solicitar os cupons da promoção com QR code para cadastro.

Após receber o cupom, o consumidor deve fazer o download do aplicativo “ACIL Limeira”, disponível gratuitamente para celulares Android e iOS (clique aqui para baixar), cadastrar sua conta e os cupons recebidos. Cada cupom só pode ser cadastrado uma vez, porém o consumidor pode cadastrar quantos cupons quiser e assim aumentar suas chances de ganhar.

Além de participar da campanha, o aplicativo da ACIL possui a lista completa de lojas participantes da campanha, regulamento e informações da promoção, além de diversas outras ferramentas úteis para o consumidor e empresário limeirense.

tags: horario-do-comercio, compras-premiadas, ACIL, flexibilizaçao, Plano-Sao-Paulo