Comércio de Limeira atende em horário especial para o Dia dos Namorados

10/06/2021

A data mais apaixonante do calendário brasileiro está chegando e para aqueles que já encontraram o seu par perfeito, chegou a hora de garantir um presente bem especial!

O Dia dos Namorados será comemorado neste sábado, mas ainda dá tempo para comprar o presente da pessoa amada, pois nos dias 11 e 12 de junho, o comércio de Limeira irá trabalhar em um horário especial para poder atender ainda melhor o consumidor.

Na sexta-feira (11) o comércio estará aberto das 9h às 21h, e no sábado (12), o atendimento acontecerá das 9h às 18h. Eles são facultativos e o lojista pode escolher o período que achar melhor para atender os seus clientes, respeitando o que está em acordo com os contratos de seus colaboradores.

Válido lembrar que os estabelecimentos devem todas seguir as medidas e protocolos de segurança, para evitar a propagação da COVID-19.

Prestigie o comércio

O comércio limeirense tem o presente ideal para todas as formas de amor, além de ser uma das principais fontes de emprego e renda da cidade. Por isso, o consumidor deve prestigiar as lojas locais no momento de realizar suas compras.

Para aqueles que desejam realizar suas compras no conforto de suas casas, há a opção de solicitar o atendimento online e o recebimento dos produtos através do delivery. Já o consumidor que gosta de ir até a loja para escolher o presente pessoalmente, fica o recado: use máscara, utilize álcool em gel 70% antes e depois de entrar nos estabelecimentos, não aglomere e respeite o distanciamento social.

Pequenas atitudes como estas contribuem para que nosso comércio continue aberto, e todo cidadão possui responsabilidades para que isso aconteça. A ACIL iniciou a campanha “Conscientizar para Não fechar”, como forma de apoio ao empresário limeirense, e com o objetivo de disseminar informações e sensibilizar a população sobre os riscos e as medidas que devem ser adotadas contra a COVID-19.

Para saber mais sobre a campanha, clique aqui e siga o perfil @acillimeira nas redes sociais.

tags: acil, limeira, horario-do-comercio, compras, dia-dos-namorados, campanha