Comitiva da Facesp é recebida pela diretoria da ACIL

18/09/2025 - 17:14h

A Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL) recebeu, nesta semana, a visita da comitiva da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). O encontro reforçou os laços institucionais entre as entidades e destacou a importância da união do associativismo para o fortalecimento do empreendedorismo paulista.

A comitiva da Facesp foi composta pelo presidente Alfredo Cotait, pela presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), Ana Claudia Badra Cotait, pelo vice-presidente da Federação, Jorge Aversa, e pelo agente do PFFOR, Washington Marciano.

Na ACIL, os representantes foram recebidos pelo presidente da entidade, Dr. Valmir Martins, pela 2ª vice-presidente, Rosi Luck, pela superintendente do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Maria Regina Calderari, e pela gerente executiva, Fabiana Schiolin.

Durante a visita, foram discutidas pautas estratégicas voltadas ao fortalecimento das associações comerciais e ao apoio ao desenvolvimento de empresários e empresárias da região. O encontro reforçou o compromisso mútuo de ampliar iniciativas que promovam inovação, competitividade e sustentabilidade para os negócios locais.

A presença da Facesp em Limeira reafirma a relevância da ACIL como parceira ativa na rede associativista do Estado, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico regional.  

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?