Consumidor pode utilizar 13º para quitar dívidas

13/11/2020

Limeirenses podem fazer a renegociação de suas dívidas através da Central de Recuperação de Crédito da ACIL

A primeira parcela do 13º salário dos trabalhadores brasileiros deve ser depositada até o dia 30 de novembro. Para muitos, este dinheiro já é aguardado para realizarem as compras de final de ano, já para outros é a oportunidade de começarem 2021 sem dívidas.

Para auxiliar o consumidor e empresário na renegociação destes valores, a Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL) lançou a sua tradicional campanha Limpe Seu Nome. Com ela, o limeirense poderá quitar os seus débitos direto com a entidade, com a praticidade de ter seu nome retirado do banco de dados de negativação da Boa Vista SCPC ao cumprirem com o acordo feito.

Este é mais um serviço para apoiar o empresário no dia a dia dos negócios, que pode solicitar que a equipe da Central de Recuperação de Crédito (CRC) realize o contato com o cliente devedor. Diversos empreendimentos e prestadores de serviços, já fazem parte da recuperadora e da campanha Limpe Seu Nome com a disponibilização de valores e condições especiais de pagamento. De janeiro a outubro de 2020, já foram recuperados para o mercado R$ 475.450,43 de débitos, de mais de 200 empresas que utilizam o serviço.

“As campanhas realizadas pela ACIL têm oferecido muitas oportunidades para as pessoas quitarem suas dívidas, e agora com o Limpe Seu Nome é mais uma vantagem para aqueles que desejam regularizar suas contas. A exemplo disso, nossa instituição está oferendo para esta campanha muitos benefícios para quitação, assim podemos colaborar com quem nos procura e viabilizar o fluxo financeiro da escola”, conta o diretor  do Colégio Barão de Limeira, André Ricardo Claudio.

Para fazer a adesão à CRC, basta que o empresário solicite gratuitamente o contrato do serviço, através do telefone (19) 3404-4949. A contratação e inserção dos débitos na Central é gratuita, com a cobrança de uma pequena taxa apenas das dívidas que forem recebidas.

tags: Dividas, ACIL, Limpe-Seu-Nome, Campanha, 13-Salario, Renegociação