Covabra inaugurará segunda unidade em Limeira em 2020

A nova loja gerará 250 vagas de emprego diretamente, além de uma galeria fast food, mercado pet, farmácia, entre outros serviços

A Rede Covabra de Supermercados anunciou, no dia 02 de julho, o início da criação da nova unidade do supermercado, que atenderá na Av. D. Maria Theresa Silveira Barros Camargo, 1525 (uma área dentro da antiga Lival). A previsão da rede é de que o novo empreendimento esteja em pleno funcionamento até o final do primeiro semestre de 2020.

A segunda loja será a 17ª da rede, e gerará diretamente 250 vagas de emprego. Além disso, contará com uma galeria de lojas, que poderá incluir fast food, mercado pet, farmácia, entre outro serviços que também gerarão mais vagas. “Limeira tem um grande potencial econômico e essa região tem o perfil adequado para receber um Covabra, com excelência no atendimento e produtos de qualidade, que já são inerentes a toda rede”, afirma o diretor da Rede Covabra, Ronaldo dos Santos.

A nova loja ocupará um espaço de 18 mil m², sendo 3 mil m² de área de vendas, em uma localização privilegiada. E para a comodidade dos clientes, o estacionamento foi projetado para oferecer 300 vagas para veículos.

Sobre o Covabra

A primeira unidade do supermercado Covabra foi inaugurada em 1989, implantando um novo conceito de supermercados. Foi pioneiro em investir na tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré (SP). Hoje a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista , empregando mais de 2 mil funcionários.

Em 2011, a Rede Covabra de Supermercados ganhou a homenagem do Dia da Empresa Limeirense (DEL), na categoria Comércio. Em 2018 o fundador da marca, Bento dos Santos, também recebeu a premiação na categoria de Personalidade. Para saber mais sobre o DEL, aquisição de convites para o jantar e a lista de homenageados de 2019, basta clicar aqui.